quinta-feira, 1 de abril de 2010

saudades...

"A saudade é a
nossa alma dizendo
para onde ela
quer voltar."
E se eu pudesse,
eu voltava atrás
e tentava mudar
tudo isso...


Hoje quando lembro de ti
sinto que fiz minha parte,
que fui uma boa amiga,
que te ajudei quando você precisava,
que ri contigo nas horas felizes,
e que te estendi a mão para me seguires...

tudo era tão mais fácil,
tudo era tão real...


mas você se foi
e me deixou aqui
sofrendo,
sentindo sua falta...

tudo era tão difícil
não dava pra se acostumar
sem você aqui...

na melhor época da vida
você se foi
e eu nunca tive a oportunidade de
te dizer que te considerava
muito,
que você era um dos melhores amigos...

"aquele amigo que eu podia contar em todos os momentos"

a dor da perda foi enorme
uma explosão de sentimentos dentro de mim...

foi muito difícil


Agora,
quando recordo de todos os momentos
não choro com tanta frequencia,
não me desespero com tanta facilidade,
estou começando a me acostumar
a viver nesse mundo sem você...

15 anos você faria hoje...
ah, como eu iria te incomodar!!
mais um dia da mentira sem você...

ah vizinho... como eu queria que alguém chegasse hoje
e me dissesse que toda essa história é mentira
que foi apenas uma peça pregada em nós,
dizer que tudo está bem
que você está bem
que nossa amizade está bem!

mas nada podemos fazer contra o Senhor...
por alguma razão muito importante Ele decidiu assim...

hoje só posso recordar de tudo que passamos juntos
das risadas, intrigas, fofocas...
ah Claudir... que saudades de tudo isso!

Se eu soubesse que seria assim
teria feito tudo diferente
teria te dado mais atenção,
teríamos virados bons amigos a muito tempo antes,
teria ido na sua casa aquela noite jogar dominó contigo e não
iria ter deixado você sair para ir naquela festa... hoje tudo seria diferente,
a vida seria mais fácil...
tudo seria melhor!

Mas, como não posso voltar atrás
só me resta dizer que sinto saudades,
muita saudades de tudo...

e dizer bem alto pra todo mundo ouvir
que sempre vou te considerar
e que sim...
SIM, você era meu melhor amigo...

:'(


Nenhum comentário: