quinta-feira, 24 de março de 2011

Giliane Katiele Lopes



Giliane, hoje parei pra pensar e fiquei com mais saudades ainda do tempo em que nos víamos todos os dias, mas, como tudo na vida passa, as pessoas envelhecem e tornam-se responsáveis pelas próprias escolhas e cada um vai seguir seu caminho e, foi justamente isso que aconteceu conosco. Isso não tornou nossa amizade mais fraca, nem deixou que com o tempo ela fosse perdendo seu brilho, apenas mostrou, que mesmo distante uma da outra, a nossa amizade continua, e cada vez mais forte. “O tempo nos mostra quem são nossos amigos de verdade...”, e você Giliane, o tempo me mostrou o quanto posso confiar em ti e o quanto somos amigas. Mas o tempo não nos mostra o futuro, mas posso lhe garantir, com toda a certeza do mundo, que ele será generoso conosco e nossa amizade durará para sempre, independendo do que acontecer em nossas vidas.

Por isso, estou aqui hoje, pois além de ser um dia muito importante para você, posso lhe garantir que é importante para mim também. Pois amizades verdadeiras são poucas, aniversário uma vez por ano, e, o tempo de nossa amizade, único! Parabéns, minha amiga!

*
Marisa Ledi Petry - 24/03/2011

Nenhum comentário: