terça-feira, 30 de dezembro de 2008

2008




O ano que nunca esquecerei...
o ano em que minha vida mudou completamente.

GLMG'S ganhou uma nova integrante, a Sintia... e a cada dia que passa
a nossa amizade só melhora.
Fiz novas amizades....
Perdi um grande amigo, alguém que nunca ei de esquecer. Toda vez que lembro no Claudir, relembro de nossas conversas, que foram muuuitas, das besteiras que ele falava, do baile no dia do meu aniversário quando tentei ensinar ele a dançar, do seu jeito.... Mas não tive a oportunidade de dizer a ele que eu o considerava como meu melhor amigo, a vida foi injusta e deixou ele partir. E levou consigo sua mãe.

Realizei um grande sonho, mudei algo que realmente me incomodava que, agora, nem na lembrança ficou.

Incomodei-me bastante, xinguei, ri, teimei, chorei, desesperei-me, gritei, por vários motivos, muitos motivos.
Conheci novos lugares... sempre na companhia de minhas amigas... pois com elas a vida fica melhor.
Enfim, finalmente deixei de sonhar escondido e contei. Pela primeira vez, não pensei nas conseqüências e falei o que sentia. Resultado: um grande amor correspondido. VERDADEIRO. Nunca pensei que o Carmo gostasse de mim. Nunca pensei que o meu vizinho tornar-se-ia a pessoa mais importante na minha vida. Não troco ele por ninguém.

O ano está terminado, mais um ano começará... Um ano novo cheio de desafios a serem enfrentados, conquistas a serem feitas, o último ano de colegial, o ano da formatura mais esperada...

que venha 2009

pode vir quente que eu estou fervendo!

Haushausahusahsuahusa

Feliz Ano Novo pra todos

Nenhum comentário: