terça-feira, 31 de março de 2009

’Nunca deixe aquilo que ama por aquilo que deseja,
Pois aquilo que você deseja te deixará pelo que ama’’



Quando li esta frase, tocou fundo em meu coração. Percebi que às vezes cometemos grandes erros pelo simples fato, ou medo, de largar os desejos por um grande amor.
Mas pelo o que eu já vivi, sei muito bem que desejos são apenas sonhos que temos vontade de realizar e, que muitas vezes não acontecem, são vontades passageiras que logo te deixarão. Já o amor, quando verdadeiro, te acompanhará para a vida inteira,
Estará ao seu lado para o que der e vier, quando você precisar estará lá pra te ajudar,
Para te consolar, ouvir-te, amar-te como você ama-o (a)...

Enfim, os seus desejos te deixarão quando algo não está bem, já o amor estará lá para te ajudar.

O que você prefere? Um desejo passageiro ou, um amor pra toda vida?

Não sei o que você prefere,

Mas minha escolha...

...eu já fiz.
(e não me arrependo)

Nenhum comentário: