domingo, 12 de outubro de 2008

Amigas para sempre


Sou uma pessoa abençoada por Deus. Tenho amigos pra toda a vida.
Quando conheci aquelas gurias, não gostei delas logo de cara. Cada uma tinha seus defeitos, que, com o passar do tempo, foram desaparecendo e fomos nos tornando amigas. AMIGAS INSEPARÁVEIS. Com elas, compartilho os melhores momentos da minha vida.
GLMG’S ficará na história, quem conhece não vai esquecer tão facilmente desses seres. E eu, nunca irei esquecer das brincadeiras da Gabi, das poiadas da Giliane, do jeito intelectual da Letícia e nem dos conselhos da Sintia. Agradeço todo dia a Deus por ter conhecido vocês. Hoje, vocês fazem parte da minha vida e sempre farão. Somos irmãs de coração. Irmãs escolhidas dentre a multidão. Irmãs que nunca estão de mal com a vida, insuportáveis as vezes, e felizes sempre!
AMIGAS SÃO PARA SEMPRE, MESMO QUE O PARA SEMPRE NÃO EXISTA!!! POIS O DESTINO NOS FEZ AMIGAS, MAS O CORAÇÃO NOS TORNOU IRMÃS.
Somos tão diferentes uma das outras, mas, os opostos se atraem!
GLMG'S ontem, hoje e sempre!

3 comentários:

M. disse...

Ai que LINDO³³
nossa eu nao seria nada sem vocês..
ainda beem que vocês existem e que principalmente fazem parte da minha vida
GLMG'S para seeempre³

Unknown disse...

Aiii desculpa por ter comentado com teu nome! cê sabe que sou meio LEH LEH da cabeça! HSUASHAUHADUDHA


eeentão neah! aaaamei³ (acho que ja tinha dito isso..)
:)


Te adorooo mutcho!

M. disse...

Leh...
hauhsushausa
de LEH LEH da cabeça vc não tem nada... só o nome LEH!
hauahauahsuahsa