segunda-feira, 13 de outubro de 2008

♥ ELE...


Um dia seus pés

vão me levar

Onde as minhas mãos

não podem chegar

Me leva onde você for

Estarei muito só sem o seu amor

Agora é a hora de dizer

Que hoje eu te amo

Não vou negar

Que outra pessoa não servirá

Tem que ser você

Sem por que,

sem pra que

Tem que ser você

Sem ser necessário entender

Quando conheci aquele ser, logo senti algo diferente. O coração bateu mais forte, o pulsar saiu do rítimo.
E o tempo foi passando, e o que sentia aumentava a cada instante. E com meu sentimento, aumentava o medo, o medo de não dar certo. E faltava-me coragem para lhe dizer, faltava coragem de olhar em seus lindos olhos e dizer o que sentia. Até que, apareceu um anjo em forma de amiga, para dar uma mãozinha.
Foi a gota d’água - pensei. Mas não, foi a chave para abrir novos horizontes, não tão distantes do meu alcance. Tudo deu certo, tudo como um sonho. Não quero acordar deste conto de fadas, o melhor de todos.
É tão bom estar em sua companhia, ouvir sua voz, sentir teu toque, seus lindos olhos a olhar os meus, seu beijo doce. Você é perfeito, vc me completa, vc é o encaixe perfeito do meu coração.
O amor que pedi a Deus.
O amor que eu sempre quis, não tão distante do meu quintal...
♥ Te amo, te quero, por Deus eu espero pra sempre te amar ♥

Nenhum comentário: