quarta-feira, 15 de outubro de 2008

Aos mestres...


Por todas as vezes que perdeu a paciência comigo, por todas as vezes que me corrigiu,
Pelas vezes que perdeu o sono corrigindo provas e trabalhos, pelo seu jeito meigo e cativante de ensinar. Obrigada a todos os professores. Se não fosse por vocês, eu não estaria aqui, escrevendo o que penso a respeito de vossas pessoas.... pois não saberia escrever, nem ler. Seria mais burra do que sou!!!
Sei que há muito a aprender, sei que meus conhecimentos são meros perante aos seus, por isso, agradeço a vocês pelo o que já me ensinaram e espero ansiosa pelos próximos conteúdos. Prometo prestar atenção nas aulas, não conversar com minhas amigas, copiar todo o conteúdo, fazer a tarefa, estudar para as provas, voltar a ser uma aluna exemplar como na 8ª série. Sei que ultimamente não sou uma boa aluna, mas irei compensá-los por todo o esforço que tens em ensinar. A partir de hoje irei mudar, pode crer!
Quando terei meu diploma na mão, ei de agradecer ainda mais pelo o que vocês fizeram por mim e por todos os meus colegas.
Aos meus mestres meu muito obrigada.
Parabéns pelo seu dia!

Um comentário:

Unknown disse...

uniNossa, realmente o que seriamos sem eles?! NUNCA vou esquecer de todos meus educares, mas é claro que tem aqueles que o tempo nao apaga..
Quem irá esquecer do prof. Olimpio? impossiveeeeel! aaai sao tantos que vou ficar um ano aki para citar..
xD


*obs: nao to nem um pouco afim de escrever!